SINDIJUDICIÁRIO SE REUNE PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO PLC 42/2022

O Sindijudiciário, representado pela Presidente Maria Clelia da Costa Almeida e os Diretores Marcos Fabre e Pedro Hemerly, se reuniu hoje (26/10), com o Diretor da Procuradoria da Ales Vinicius Oliveira Gomes Lima e o Procurador da Ales e Diretor Jurídico do Sindilegis Valmir Castro Alves, para acompanhar o andamento do PLC 42/2022, que trata da retomada da contagem de tempo durante o período de 28/05/2020 a 31/12/2021 que foi suspensa pela LC 173/2020 (lei federal de abrangência nacional), assim como os efeitos financeiros e outros Projetos que tramitam na Assembleia.

O Sindicato está acompanhando a tramitação do PLC capixaba 042/2022 que poderá ser votado na Sessão da próxima semana.

Acesse a matéria anterior: Clique aqui.

Andamento do Projeto: Clique aqui.

A Diretoria.