SINDIJUDICIÁRIO SE REUNE COM OS REPRESENTANTES DO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL E CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA

A Diretoria do Sindijudiciário se reuniu no dia 25/10 com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 17ª Região) e o Conselho Regional de Psicologia (CRP 16ª Região), representados pelos Assistente Sociais Carlos Augusto da Silva Costa, Patrícia Maria Souza de Jesus e Camila Lopes Taquetti, e a Psicóloga Juliana Brunoro de Freitas, em sua Sede.

Na pauta foi levantada questões sobre o exercício profissional de Assistentes Sociais e Psicólogos do Judiciário, tais como quantitativo profissional e condições de trabalho, saúde e Concurso Público.

A Presidente Maria Clélia da Costa Almeida junto ao Diretor de Saúde e Previdência Pedro Hemerly, e os Diretores Lavinia Lyrio e Daniel Correa, seguem em diálogo com as demandas apresentadas pela categoria.