Sindijudiciário presenteia filiados com um kit personalizado

No kit vem agenda e calendário 2017 e uma caneta

Como já é do conhecimento de todos, em ano eleitoral o Sindicato não promove as tradicionais festas de confraternização. No entanto, a diretoria do Sindicato decidiu presentear aos seus filiados com um singelo kit personalizado contendo agenda e calendário 2017 e uma caneta.

Dessa forma, todos os sindicalizados serão igualmente contemplados. Nas  Assembleias Regionais – realizadas nesta quinta-feira (15), simultaneamente, em cinco municípios – como já divulgado no site e face do Sindicato – o kit será entregue a todos os que comparecerem.

Na Assembleia Geral que acontece na sexta-feira (16), em Vitória, os filiados também receberão o mesmo brinde.

Aqui no Sindicato os aposentados já estão recebendo seus kits.