Não haverá Assembleia Regional em Venda Nova do Imigrante

O Sindijudiciário comunica que não haverá, nesta quinta-feira (15/12), Assembleia Regional em Venda Nova do Imigrante. Os servidores sindicalizados, da referida Comarca, que quiserem participar das assembleias de Cachoeiro do Itapemirim ou de Vitória terão seus gastos com combustível e passagem ressarcidos desde que apresentem nota fiscal ou cupom de passagem em nome do servidor. Solicitamos aos que se deslocarem de uma mesma localidade ou região, que o façam em um mesmo veículo, evitando assim gastos desnecessários.

Comunicamos também que foi solicitado o abono de ponto.

OBS: Os Kits personalizados do Sindijudiciário – agenda e calendário 2017 e uma caneta,- já estão sendo distribuídos aos servidores sindicalizados no Fórum de Venda Nova do Imigrante.