Atenção: Sindijudiciário convoca servidores para Assembleias Extraordinárias

No dia 15/12 serão realizadas assembleias regionais, simultaneamente, em cinco municípios.No dia 16/12 acontece a Assembleia Geral da categoria, em Vitória.

O Sindijudiciário convoca seus sindicalizados com base no Título I, Capítulo V, Seção III, artigo 26-A, incluído na Carta Estatutária na AGE de 06/05/2016, para as Assembleias Regionais que acontecerão nas seguintes localidades:

Cachoeiro de Itapemirim – dia 15 de dezembro09h às 13h, no Fórum Desembargador Horta Araújo, 6º andar, Sala de Treinamento (Av. Monte Castelo, s/nº, Independência, Cachoeiro de Itapemirim/ES, CEP: 29.306.500);

Venda Nova do Imigrante – 15 de dezembro08h às 11h, no Salão do Júri do Fórum Desembargador José Vieira Coelho (Av. Evandi Américo Comarela – nº 971 – Bairro Marmin, Venda Nova do Imigrante-ES, CEP: 29.375-000);

São Mateus – 15 de dezembro09h às 13h, no Fórum Desembargador Santos Neves (Av. João Nardoto, nº 140, Jakeline, CEP: 29.936-160);

Colatina – 15 de dezembro09h às 13h, no Salão do Júri do Fórum Juiz João Cláudio (Praça Sol Poente, nº 100 – Esplanada, Colatina-ES, CEP: 29.702-710);

Linhares – 15 de dezembro09h às 13h, no Auditório Rio Doce (Av. Governador Florentino Avidos, nº 80, 4º andar, Centro Comercial Center Norte Conceição, Bairro Conceição, Linhares/ES, CEP: 29.900-490);

Assembleia Geral em Vitória – 16 de dezembro09h às 13h, no Auditório do Edifício Victória Office Tower (Av: Américo Buaiz, nº 501, andar Mezanino, Enseada do Suá, Vitoria/ES).

A Pauta das assembleias é única: Discussões sobre as propostas de alteração nas Resoluções 219 e 243 do CNJ.

(Clique aqui e veja:  uma prévia da Comissão do TJES sobre as alterações que serão implementadas pela Resolução 219/243).

(Click aqui e conheça a primeira versão da minuta que visa implementar no TJES a Resolução 219. Ressaltamos que neste momento ainda não foram disponibilizados os anexos oficiais.)

Durante as Assembleias Regionais e também a Geral o Sindijudiciário vai distribuir o kit personalizado do Sindijudiciário (com agenda e calendário 2017, mais uma caneta) para todos que participarem.

OBS.: Foi solicitado o abono de ponto. O Sindicato informa que haverá o ressarcimento de combustível e passagem dos sindicalizados que apresentarem nota fiscal ou cupom de passagem em nome do servidor. Solicitamos aos que se deslocarem de uma mesma localidade ou região, que o façam em um mesmo veículo, evitando assim gastos desnecessários.