SINDICATO SOLICITA DADOS SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – STI

Em razão da determinação do CNJ quanto a reestruturação do STI e a contratação da Fundação Dom Cabral pelo TJES para prestar apoio ao PJES na reformulação do plano de cargos, carreiras e remuneração da Secretaria de Tecnologia da Informação, o SINDIJUDICIÁRIO/ES solicitou informações quanto ao cumprimento de todas as fases do contrato pela Fundação Dom Cabral.

O Sindicato também requereu (clique aqui) o fornecimento dos estudos e minutas já elaborados e entregues pela contratante para fins de análise e, se for o caso, posterior encaminhamento de contribuições por parte desta Entidade Sindical (Processo n.º 2023.22.248.616).