Sindicato busca cursos de aperfeiçoamento para trabalhadores

Na tarde desta quarta-feira, 09/03, o diretor Jurídico Marcos Fabre e a advogada Mônica Perin se reuniram com o diretor da EMES, desembargador Samuel Meira Brasil para discutir a realização de cursos de aperfeiçoamento para os servidores, de modo especial, sobre o novo Código de Processo Civil.

Durante a reunião, o diretor Marcos Fabre falou da importância de uma parceria da EMES com o Sindicato e outras instituições com o objetivo de ampliar a formação dos servidores, sejam os da Grande Vitória ou do Interior.

O desembargador Samuel Meira Brasil reafirmou seu compromisso com o aperfeiçoamento dos trabalhadores do Judiciário e solicitou nova reunião para daqui a duas semanas, quando algumas questões burocráticas da Escola terão sido resolvidas.

O Sindicato espera e trabalhará para que esse compromisso com a formação dos servidores seja contínuo.