Sindicato realiza nova Assembleia nesta sexta-feira, 11/03

A AGE será realizada a partir das 9 da manhã, no Auditório do Senac, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n.º 2077, Bento Ferreira, Vitória.

Nesta sexta-feira (11), o Sindijudiciário realiza uma nova Assembleia Geral Extraordinária para avaliar e deliberar sobre a greve, bem como discutir outras medidas para esta fase do movimento.

A assembleia será realizada no auditório do SENAC, localizado na Avenida Beira Mar, a partir das 9 da manhã. Estão convocados todos os servidores sindicalizados e não sindicalizados.

Estatuto

E no dia 08/04, será realizada uma assembleia para debater a reforma do estatuto. Os servidores que ainda não enviaram propostas de alteração podem encaminhá-las até o dia 04/04 para o e-mail monica@sindjud.com.br, ou entregar pessoalmente na sede do Sindicato.