Diretoria visita as comarcas de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

Esteve presente na tarde desta quarta-feira (10/05), o diretor de organização e planejamento, Pedro Batista, a diretora de saúde e previdência, Climeni Araújo, a diretora financeira, Giovana Roriz e, o diretor administrativo, Elson Júnior, nas comarcas de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

Na ação ocorreram atualização cadastral, novas sindicalizações, distribuição de informativos a respeito da previdência, eleição dos Delegados Sindicais, além de esclarecimentos de dúvidas dos servidores.

“Encerramos o dia com saldo positivo na ação, tendo o máximo de aproveitamento do contato direto do Sindicato com o servidor do poder judiciário”, segundo a diretora Climeni Araújo.