Barra de São Francisco, Ecoporanga e Águia Branca recebem visita do Sindijudiciário

Na quinta-feira (11/05), foram visitadas as comarcas de Barra de São Francisco, Ecoporanga e Águia Branca. Representando o Sindijudiciário estava presente a presidente, Adda Lobato, a diretora de saúde e previdência, Climeni Araújo, a diretora financeira, Giovana Roriz e, o diretor administrativo, Elson Júnior.

Na ação ocorreu distribuição de informativos a respeito da previdência, eleição dos Delegados Sindicais, esclarecimentos de dúvidas da categoria, novas sindicalizações e atualização cadastral.

“É importante que o sindicalizado mantenha sua ficha cadastral atualizada no sistema do sindicato”, ressalta a diretora Giovana Roriz.