Sindicato realiza ação na comarca de Cachoeiro nesta sexta-feira

A comarca de Cachoeiro recebeu hoje (12/05) a diretoria do Sindijudiciário. Em ação, os servidores puderam usufruir de uma equipe profissional de massoterapeutas para aliviar a tensão da rotina de trabalho, também estava disponível um lanche.

Esteve presente, o diretor de organização de planejamento, Pedro Batista, diretora financeira, Giovana Roriz, diretora de saúde e previdência, Climeni Araújo e a diretora jurídica, Fernanda Morgado, na ocasião novas sindicalizações foram realizadas, esclarecimentos de dúvidas da categoria, distribuição de material informativo a respeito da previdência.

O diretor Pedro Batista aproveitou a oportunidade e entregou a bolsa da Coopjud ao sindicalizado sorteado, Antônio Cesar dos Santos Matos, Oficial de Justiça da comarca de Vargem Alta, que foi prestigiar a ação em Cachoeiro.

Ao final do evento, os diretores estiveram no gabinete do Juíz diretor do Fórum, Dr. Evandro Coelho, na oportunidade elogiou a ação do sindicato e considerou importante a presença da instituição nas Comarcas, principalmente no interior do Estado!