ATENDIMENTOS ESPECIALIZADOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A partir deste mês, janeiro, o SindjudES vai oferecer um serviço exclusivo para Aposentados e Pensionistas. O Diretor de Aposentados e Pensionistas, Djair Ferreira da Silva, e a funcionária Ritiery Moreira estão prontos para atendê-los presencialmente e online para esclarecer questões da categoria, todas as quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede do sindicato.

➡️ Como Agendar:Para agendar o atendimento, basta entrar em contato com o número da pasta: 27 99824-3637 ou ligar para o telefone fixo do sindicato: (27) 3357-5000.

➡️ Atendimentos Online:Os atendimentos online serão realizados via chamada de vídeo pelo WhatsApp (27 99824-3637), oferecendo a comodidade de esclarecer dúvidas sem sair de casa.

➡️ Atendimentos Presenciais:Os atendimentos presenciais podem ser agendados para serem feitos individualmente ou em grupos de até 4 pessoas, garantindo um suporte personalizado e eficiente.

Não deixe suas dúvidas acumularem. Agende seu atendimento e conte com o conhecimento do Diretor Djair Ferreira e da funcionária Ritiery para orientações específicas sobre a sua categoria de Aposentados e Pensionistas. Estamos aqui para ajudar!