Assembleia para discutir reforma estatutária nesta sexta-feira

No próximo dia 11/12, sexta-feira, o Sindicato irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária para discussão e reforma do Estatuto da Entidade, às 9 horas, no Centro de Treinamento Dom João Batista, Praia do Canto, ao lado do Ilha Acústico.

As propostas de alteração estatutária poderão ser enviadas até o dia 07/12/2015 por meio do e-mail monica@sindjud.com.br ou entregues diretamente na sede do SINDIJUDICIÁRIO/ES.  Confira aqui o Estatuto do Sindijudiciário.

As contribuições apresentadas serão previamente divulgadas. Não será permitida apresentação de propostas na Assembleia.

O SINDIJUDICIÁRIO/ES reafirma seu posicionamento de ampliação do debate para a reforma do Estatuto, especialmente com o intuito de dinamizar a Entidade Sindical e, por isso, convoca todos os sindicalizados para participarem desse momento.