Novo presidente do TJES visita Sindijudiciário

O desembargador Annibal de Rezende Lima, acompanhado do juiz Aldary Nunes, fez uma visita de cortesia, na manhã desta quinta-feira (10), à sede do Sindicato dos Servidores da Judiciário, e realizou uma pequena reunião com os diretores da entidade.

No encontro, que durou cerca de 2 horas, foram discutidas as reivindicações que provocaram o movimento de greve dos servidores que hoje completa 64 dias de duração.

O desembargador Annibal mais uma vez afirmou que o canal de negociação com o Sindicato está mantido e que depois de 16 de janeiro – fim do recesso do judiciário- serão realizadas reuniões de negociação com o Sindijudiciário, onde as reivindicações que não demandem gastos da rubrica pessoal poderão ser discutidas.

O desembargador assume a presidência do Tribunal de Justiça do Estado no dia 17 dezembro, quinta-feira próxima.