21 ANOS DEPOIS, SINDIJUDICIÁRIO CONQUISTA A DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DOS APOSENTADOS/ PENSIONISTAS

Depois de 21 anos de tramitação do processo judicial da Devolução da Contribuição Previdenciária, em que são partes o Sindijudiciário e o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo, sem participação de outro órgão, a Diretoria do Sindijudiciário obteve do IPAJM, por meio de sua presidência, o cumprimento do posicionamento de não impugnar os cálculos apresentados pela Contadoria do Juízo (Processo TJES Nº 0010639-26.2011.8.08.0024).


Os servidores aposentados/pensionistas que terão seus direitos contemplados, relativos ao período de dezembro de 1998 a dezembro 2003, estão divididos em 03 grupos. sendo que 378 que constam do grupo 01 receberão após a homologação.


No Caso dos outros aposentados, dos grupos 02 e 03, cerca de 95, terão seus cálculos analisados caso a caso pelo IPAJM.


A atuação sindical na defesa dos aposentados foi importante, para dar efetividade a conclusão do processo, que se arrasta por mais de duas décadas.


--> É bandeira dessa diretoria o resgate da tramitação célere e efetivação dos direitos de antigos processos do Sindijudiciário que estavam sem impulsionamento, paralisados há anos.
Por todos os nossos direitos!

ATENÇÃO! PERIGO DE GOLPE: Todas as informações referentes a esse processo serão encaminhadas para o e-mail pessoal do aposentado cadastrado no sistema do Sindijudiciário, favor não passar informações por telefone, whatsapp e nem fornecer dados pessoais para evitar golpes.

Confira as matérias das tratativas clicando aqui e aqui.

One thought on “21 ANOS DEPOIS, SINDIJUDICIÁRIO CONQUISTA A DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DOS APOSENTADOS/ PENSIONISTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente