REUNIÃO COM APOSENTADOS E PENSIONISTAS SOBRE DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DO IPAJM

Nesta quinta-feira, 27/05, foi realizada reunião online com aposentados/pensionistas para esclarecimentos do processo de devolução da contribuição previdenciária descontada indevidamente pelo IPAJM. A advogada do Sindijudiciário, Dra. Mônica Perin Rocha e Moura, apresentou relatório do processo, com o andamento, e respondeu aos questionamentos.

Alertamos que os valores que os servidores têm a receber nesse processo variam de pequenas a vultuosas quantias e, por isso, para que não incorram em golpes, orientamos que não forneçam nenhum dado que não seja o solicitado pelo Sindicato no e-mail pessoal. O Sindijudiciário não divulgará a lista dos servidores partes no processo, nem o respectivo montante, sem a certeza da identificação da parte.

As informações referentes a valores e apresentação de documentos serão encaminhadas diretamente para o E-MAIL PESSOAL de cada aposentado/pensionista, por isso entre em contato pelo n° 27 99824 3637 ou pela Central 27 3357 5000 para atualizarem o cadastro.

No contato a ser realizado posteriormente pelo Sindicato, será informado pela entidade o n° de matrícula do aposentado/pensionista e seu CPF, para se certifique a autenticidade da ligação.

Muitos aposentados/pensionistas não possuem redes sociais ou não têm acesso ao correio eletrônico (e-mail). Portanto, conclamamos toda a categoria para que se souberem de colegas que aposentaram no período de dez/1998 a dez/2003, comunique-os com urgência e peça para que entrem em contato com o sindicato também pelos n° 27 99824 3637 ou 27 3357 5000.

Agradecemos a participação de todos, inclusive a presença dos familiares que representaram os colegas no encontro virtual.

Reforçamos nosso compromisso com a categoria de transparência e tratamento igual entre os servidores, e por isso divulgamos nas redes sociais todas as nossas ações. Não estamos parados, estamos buscando negociações nos âmbitos administrativo e judicial, conforme já informado anteriormente, acerca dos auxílios, dos 11,98%, ATS, promoções e demais direitos.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com o Sindijudiciário no telefone geral n° 27 3357 5000.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.