VENDA DE CONVITES EXTRAS PARA ACOMPANHANTES

Na quarta-feira, dia 22/11, serão abertas as vendas de convites adicionais para os acompanhantes dos sindicalizados, no site da lebillet, para a Festa de 35 anos do SindjudES.

VENDA PRESENCIAL de convites para sindicalizados, convidados, Servidores com Cargos Comissionados e estagiários: a venda de ingressos será feita apenas de forma física, na sede do SindjudES – Rua Neves Armond, 20 – Praia do Suá, Vitória – ES, 29052-280.

Formas de pagamento: Pix e Dinheiro (Trocado)

VENDA ON-LINE de convites para convidados: pelo site da lebillet no valor de R$ 120,00.

Formas de pagamento: PIX, Cartão no credito ou Picpay.

VALORES NO PONTO FÍSICO (SEDE DO SINDJUDES):

Sindicalizado R$ 50,00

Convidado R$ 120,00

Servidores com Cargos Comissionado do TJES R$ 120,00

Estagiário do TJES R$ 120,00

PASSO A PASSO DA COMPRA ON-LINE DE CONVITES ADICIONAIS PARA ACOMPANHATES:

– (CLIQUE AQUI – Para comprar o Convite);

– Clicar em “Comprar Ingressos”;

– Clicar “Código Promocional” e inserir o seu CPF contendo pontos e traços – Ex: 000.000.000-00;

– Selecione a quantidade de ingressos que deseja comprar

– Clique em continuar e preencha os dados necessários para criar uma conta, caso já tenha, clique em “já tem uma conta?” para logar no site;

– Selecione a forma de pagamento entre PIX, Cartão no crédito ou Picpay;

– Selecione a entrega por E-mail ou pelo WhatsApp;

– Preencha os dados requeridos e finalize a compra;

– Após a compra você receberá o convite no seu E-mail ou WhatsApp, dependendo de qual plataforma você escolheu para a entrega do seu convite.

PASSO A PASSO PARA A COMPRA NO SINDICATO:

– Venda física sede do sindicato – Rua Neves Armond, 20 – Praia do Suá, Vitória – ES, 29052-280. (No caso de estagiários e comissionados será necessário apresentar um documento de identificação)

– Forma de pagamento Pix e Dinheiro (Trocado)

O ingresso é pessoal e intransferível, SERÁ OBRIGATÓRIO APRESENTAR UM DOCUMENTO COM FOTO, para confirmação e acesso ao local do evento.

➡️ Número para tirar dúvidas: 27 99824-3637