Ultima Homenagem – Sr LAERTE ROGÉRIO NEVES

Última homenagem

O Sindijudiciário ES, representado pela presidente Adda Lobato e Diretores Elson Junior, Clímeni Araújo, Valquíria Lopes e Giovana Roriz,  esteve hoje, 20/03 , às 14:30, em Santa Leopoldina. Esta visita aconteceu para que o Sindicato pudesse fazer uma última homenagem ao servidor da Comarca e sindicalizado, Laerte Rogerio Neves, que faleceu em 19 /03/2018. No local, foram dados pêsames à viúva Nisia Matos Neves, que também é servidora, e suas filhas Layla Matos Neves e Caroline Matos Neves .

O Sindijudiciário lamenta a perda desse servidor engajado que sempre participou ativamente de todas as assembléias, seminários, congressos e nas lutas de classe!

Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Descanse em paz, grande guerreiro!

A Diretoria