SORTEIO DE FIM DE ANO

Estamos chegando ao final de mais um ano. Essa é uma excelente oportunidade para agradecer a confiança em nosso sindicato e para dizer que temos muita honra em ter 2.784 sindicalizados em nossa instituição.

Diante da impossibilidade de nos reunir presencialmente, iremos realizar um sorteio de fim de ano sexta-feira, dia 17/12, às 19h, de maneira online no nosso canal do Youtube.

Todos os sindicalizados participarão do sorteio sem a necessidade de estar presente durante a Live.
Confira abaixo os brindes do sorteio:

• 10 Caixinhas de som
  • 10 Alexas 3ª geração
  • 10 Fritadeiras Elétrica – AirFryer
  • 3 TV’s

Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para vivenciarmos o verdadeiro espírito Natalino e que nos guie durante o Ano de 2022.

Informamos que os prêmios serão entregues a partir do dia 04/01/2022, entraremos em contato com os ganhadores.

Qualquer dúvida entre em contato com o Sindicato no 3357-5000.

8 thoughts on “SORTEIO DE FIM DE ANO