SINDJUDES se reuniu com as entidades para o fortalecimento da luta em relação a Revisão Geral Anual para 2024.

Na tarde desta 5ª feira (8/2), representantes do SINDIFISCAL, SINDIJUDICIARIO E SINDILEGIS se reuniram para discutir a mobilização das entidades a fim de discutir com o governo a Revisão Geral Anual para 2024.

👉🏻Durante o debate se verificou a necessidade de ampliar essa discussão com todos os sindicatos que têm interesse na RGA. Nessa perspectiva, está sendo agendada uma nova reunião para o dia 21/02/2024, às 14:00h, em local que será posteriormente definido e informado aos demais sindicatos interessados.