SindjudES NA COMARCA DA CAPITAL – JUÍZO DE VILA VELHA

O SindjudES esteve na Comarca da Capital – Juízo de Vila Velha, onde ouviu os servidores das diversas unidades judiciárias sobre a inspeção do CNJ. Durante o encontro, os servidores destacaram a importância da inspeção realizada pelo CNJ nos cartórios, pois proporciona a eles a oportunidade de compartilhar com o CNJ a realidade que vivenciam no ambiente de trabalho. Isso contribuiu significativamente para que o CNJ obtenha uma compreensão mais completa da realidade enfrentada pelos servidores, incluindo suas dificuldades em relação ao volume de processos, escassez de pessoal, desafios no sistema PJe, falta de treinamento adequado e desvalorização dos servidores, entre outros aspectos.

O SindjudES está à disposição de todos os servidores.
Telefones para contato:
➡️ Jurídico: 27 99769-6791