Sindijudiciário vai pagar parte do valor da vacina H1N1

Como não está conseguindo comprar diretamente de um laboratório as doses da vacina contra a gripe influenza, por causa da grande procura, a diretoria do Sindicato decidiu ressarcir em até R$ 70,00 o valor da vacina H1N1 para os sindicalizados.

Para ter acesso ao ressarcimento, o servidor sindicalizado tem de ter o recibo do laboratório com seu nome completo e o número do CPF.

A intenção do Sindicato é sempre buscar alternativas que possam garantir ao servidor do Poder Judiciário segurança no exercício de seu ofício.

Ao mesmo tempo, o Sindijudiciário também reforça os cuidados básicos para evitar a proliferação do vírus H1N1: lavar bem as mãos com água e sabão, ou higienizá-las com álcool, não fazer uso compartilhado de objetos pessoais como copos, toalhas, talheres etc., e, ao tossir, ou espirrar, cobrir sempre o nariz e boca com as mãos, lavando-as posteriormente.