Sindicato divulga caderno de propostas para Reforma Estatutária

Para  proporcionar melhores condições ao debate desta sexta-feira, 06/05, na Assembleia Geral Extraordinária que vai discutir e deliberar sobre as reformas no Estatuto da entidade, o Sindijudiciário divulga agora o caderno com as propostas de alteração ( link aqui).

A primeira chamada da assembleia está marcada para às 9h e a segunda às 9h30, no Centro de Treinamento Dom João Batista, ao lado do Colégio Sacre Couer, na Praia do Canto. A pauta é de extrema importância para a categoria, pois será discutido e votado, entre outros pontos, a realização das assembleias regionais e locais que derão maior possibilidade à participação das comarcas do interior, corroborando ainda mais para a legitimidade das decisões da categoria.

Diante da necessidade de um quórum qualificado para instalação e deliberação, o Sindijudiciário convoca todos os sindicalizados a participarem, tanto da Grande Vitória como do interior. Por isso, o encontro que vai discutir alterações estatutárias terá a duração de todo o dia, portanto, estão previstos lanches e um almoço de confraternização entre os participantes.

Também, como definido na última assembleia convocada com a mesma finalidade sem o alcance do quórum necessário, será realizado um sorteio de brindes  (03 bicicletas Caloi 500, e 02 tablets Sansung de 7 polegadas), caso haja quórum para a instalação da importante AGE.

Participe! Sua presença é muito importante!