O Sindijudiciário se reuniu hoje, 14/12, com o Secretário da Fazenda, Marcelo Martins Altoé, para tratar acerca dos RPV’s do processo dos Plantões MS: 0018452-40.2015.8.08.0000, no qual o Sindijudiciário é autor da ação e do acordo formulado entre a Procuradoria e o Sindicato.

O Secretário se comprometeu a efetuar o pagamento, aos servidores sindicalizados beneficiados pelo referido acordo, AINDA NESTE MÊS DE DEZEMBRO.

Seguem as orientações para a pesquisa de OPV (RPV), consulta acerca da publicação de pequenos valores a serem pagos pela fazenda estadual, como é o caso dos valores dos plantões judiciais.

As listagens dos comtemplados são publicadas duas vezes no mês. A primeira, normalmente entre os dias 15 ou 16 e a segunda entre os dias 30 ou 31. Ao acessar o link: https://internet.sefaz.es.gov.br/contas/financas/obrigacoes_naodativos.php, aparecerá um espaço para consulta do mês e ano, digita-se, por exemplo 12/2021, então aparecerá a listagem a ser consultada, clicando em cima do arquivo aparecerá a listagem com os nomes dos contemplados.

OBS.: Quando for consultar, ter atenção pois existem dois tipos de consulta: OPV dativos e OPV não dativos. Clicar no OPV não dativos.

One thought on “SINDIJUDICIÁRIO SE REUNE COM SECRETÁRIO DA FAZENDA PARA TRATAR SOBRE (OPV) RPV – PLANTÕES