SINDIJUDICIÁRIO SE REÚNE COM OS REPRESENTATES DO SINDIFISCAL, SINDILEGIS E SINDIPUBLICOS

Os representantes dos Sindicatos Sindifiscal, Sindilegis e Sindipublicos, se reuniram na data de ontem (09/02) com o Sindijudiciário, em sua Sede.

Na oportunidade, foi discutido sobre as perdas salarias dos servidores estaduais; Criação de Mesa de Negociações com o Governo do Estado para o encaminhamento de projeto de revisão geral anual dos servidores estaduais capixabas; Visitação aos Gabinetes dos Deputados Estaduais; Recomposição inflacionária para o exercício 2023 em percentual suficiente para recuperar as perdas salarias do exercício 2020/2022 e demais perdas, dentre outras pautas importantes para a categoria.

Junte- se a nossa luta, filie-se e/ou atualize seu cadastro no sindicato para ficar por dentro de todas as notícias.

Por todos os nossos direitos!