CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) – 16/02/2023

O SINDIJUDICIÁRIO/ES CONVOCA todos os servidores sindicalizados e não sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no dia 16/02/2023, quinta-feira, de forma híbrida (presencial e virtual), com primeira chamada às 9h, com quórum qualificado e segunda chamada às 9h30min, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 15h.

A assembleia será realizada na forma presencial no Centro de Treinamento Dom João Batista, situado na Alameda Irmã Nieta, s/n.º, Praia do Canto, Vitória, ES e virtual por meio do aplicativo ZOOM através de link: CLIQUE AQUI, para deliberação dos seguintes pontos de pauta:

PONTOS DE PAUTA:

1. PONTOS INFORMATIVOS:
    • Atualizações dos pleitos: promoções, reajustes auxílios e indenizações, perdas inflacionárias, concurso público, entre outros;
  2. PONTOS DELIBERATIVOS:
    • Pauta de reivindicações para o ano de 2023 (Sindicalizados e não-sindicalizados);
    • Apresentação e discussão acerca dos estudos do Auxilio-saúde e Auxílio-farmácia – Resolução CNJ Nº 294 de 18/12/2019 (Apenas sindicalizados)

O Edital será afixado nos quadros de aviso da sede do SINDIJUDICIÁRIO/ES, disponibilizado na página eletrônica desta Entidade, suas redes sociais e publicado no Diário da Justiça.

Outros pontos de natureza deliberativa não poderão ser incluídos e discutidos na referida Assembleia, apenas os de natureza informativa.

Será solicitado abono de ponto para os SERVIDORES SINDICALIZADOS que comparecerem à Assembleia de forma presencial ou virtual (neste último caso opção no formulário de inscrição). Lembrando que as despesas de transporte e alimentação dos participantes presenciais serão ressarcidas.

Os SERVIDORES NÃO SINDICALIZADOS que comparecerem ao ato (presencial ou virtual) não têm direito ao abono de ponto requerido pelo Sindicato na forma do art. 183, V da LC 46/1994 e deverão se programar para comparecimento ou se sindicalizarem.

CLIQUE AQUI para se inscrever como participante virtual.

A DIRETORIA REPRESENTA A CATEGORIA, MAS NÃO A SUBSTITUI.

PARTICIPE.

One thought on “CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) – 16/02/2023

1. Manoel Antônio Domingos says:

KD o pagamento de quem optou pelo RPV????????
    A informação da presidência era que o pagamento seria feito até o final do ano de 2022, fui enganado…