SINDIJUDICIÁRIO REQUER A CRIAÇÃO DE PAINEL PARA MONITORAMENTO DO FUNCIONAMENTO DO PJe

O Sindijudiciário requereu ao Presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, Des. Pedro Feu Rosa, a disponibilização de ferramenta de monitoramento (painel) do funcionamento do PJe, por Comarca, permitindo uma consulta pública interna e externa, inclusive para fins de certificação pelo servidor, possibilitando demonstrar a morosidade àqueles que questionam. (CLIQUE AQUI)

A entidade sindical entende que o monitoramento do PJe  e  indicação da qualidade da conexão com o sistema (funcionamento normal ou lento), em tempo real, em cada Comarca, além de reconhecer a inviabilidade de realização do trabalho naquele momento, permitirá aos servidores um maior controle sobre suas atividades com reflexos diretos na produtividade, no ambiente de trabalho e saúde física e psíquica dos servidores.

O sindicato continuará acompanhando o desenvolvimento do PJe nesta administração do Tribunal de Justiça, como fazia junto às passadas, seja pela melhoria da prestação do serviço público, mas sobretudo, pela melhoria da qualidade de vida do servidor do PJES.

Por todos os nossos direitos!