SINDIJUDICIÁRIO REALIZA EVENTO DE POSSE DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL (TRIÊNIO 2022/2025)

No dia 19/12, o Sindijudiciário realizou o Evento de Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal (triênio 2022/2025), uma festa especial, realizada no Ilha Buffet Álvares, com o apoio do Sicoob Servidores, que marcou o início desta nova fase.

Após os desafios dos últimos anos, principalmente em decorrência da Pandemia, a Presidente Maria Clélia da Costa Almeida, ao lado de sua Diretoria e Suplentes, reuniu servidores, convidados e autoridades para celebrar esse novo momento. Além das várias conquistas da instituição em prol dos servidores do PJES.

O evento foi um sucesso, o baile, embalado pelo DJ Viny Miranda, agradou os participantes que tiveram a oportunidade de se reencontrarem antes do fim do ano.

Agradecemos a todos que estiveram presentes nessa noite muito importante para o Sindijudiciário.

Confira todas as fotos AQUI!