SINDIJUDICIÁRIO PROMOVE DIVERSAS AÇÕES CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

O Sindijudiciário, junto a outras organizações*, se manifesta regularmente contra a Reforma Administrativa (que é mais uma tentativa do Governo Federal de desmantelar o serviço público), seja virtualmente ou presencialmente (dentro das limitações impostas pela pandemia). Confira algumas das ações realizadas no ano passado:

• Distribuição de máscaras: Foram distribuídas máscaras aos sindicalizados com o emblema “Não à Reforma Administrativa!”, como forma de mobilização e protesto contra a Reforma proposta pelo Governo Federal.
  • Petição/abaixo-assinado online: Ato político público criado pelo Sindijudiciário, contra a Reforma Administrativa, alertando sobre as mudanças propostas e os impactos negativos no serviço público. (clique aqui para assinar)
  • Reunião com os parlamentares do Espírito Santo, para debater o texto da PEC 32/20, foram convidados todos os Deputados Federais e Senadores do Estado, e até o presente momento apenas o Deputado Federal Felipe Rigoni (PSB-ES), a Deputada Federal Soraya Manato (PSL-ES) e a assessoria do Deputado Federal Amaro Neto (REPUBLICANOS-ES) aceitaram o convite.

*Vamos cobrar nossos Deputados Federais! (clique aqui) e Senadores! (clique aqui).

E você servidor, também já fez o seu papel? Já divulgou em suas redes sociais nossas postagens sobre os malefícios dessa Reforma? Já comentou em seu círculo de amigos e família a respeito? Assinou as petições?

É importante que a categoria saiba que a reforma administrativa será analisada pela Câmara dos Deputados (clique aqui para ver os Deputados Federais do ES) e em seguida pelo Senado (clique aqui para ver os Senadores do ES). São eles que decidirão o futuro do serviço público.

Precisamos do máximo de engajamento e mobilização para que todos entendam que essa Reforma afeta diretamente na qualidade do serviço público prestado à população. Precisamos da sociedade no nosso lado. Não esqueça de fazer a sua parte!

* (SINDIPÚBLICOS/ES, SINDILEGIS/ES, SINDIJORNALISTAS, SINDIFISCAL/ES, SINDSAÚDE/ES, SINDIENFERMEIROS, ACEES, ASSAES, SINDEPES, SINDPD/ES, SINODONTO/ES, SINDSAÚDEBUCAL, SINDPSI, SINFES, FOCATES, ASSIM, ASCONTROL, AFIDAF, ASSERDES, AESAP e ASSEMPES),

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.