Sindijudiciário investe em novas estratégias internas e externas de qualificação e comunicação

Investir em novas estratégias de comunicação e qualificação é a proposta do Sindijudiciário para 2016, plano que já vem sendo colocado em prática.

Buscando proporcionar aos sindicalizados mais comodidade e facilidade nas políticas sindicais, o Sindijudiciário vem realizando em sua sede treinamentos específicos voltados para as práticas de cada setor, a fim de identificar possíveis falhas que possam dificultar o desempenho das atividades rotineiras e, ainda, aperfeiçoar os serviços prestados aos seus sindicalizados.

Além dos treinamentos setoriais específicos para os funcionários, o Sindijudiciário também vem aprimorando seus canais de comunicação com os servidores. Entre as estratégias propostas para este ano está à criação do Portal do Servidor, onde o sindicalizado poderá ampliar sua comunicação com o Sindicato: podendo tirar dúvidas, fazer questionamentos e manter seu cadastro sempre atualizado, facilitando assim maior informação sobre as rotinas da instituição. O site do Sindijudiciário também passará por mudanças em sua estrutura

Outra medida idealizada para otimizar o acesso do sindicalizado às informações é a criação do aplicativo para celular do Sindijudiciário, onde o servidor poderá acessar o site, o portal do servidor, documentos, centelhas etc., por seu aparelho celular, em qualquer lugar, a qualquer hora. Tudo muito simplificado e acessível.

A busca pela excelência na prestação dos serviços é incessante e, dessa forma, o Sindijudiciário tem procurado se manter atualizado e aberto a eventuais mudanças que possam contribuir para o desenvolvimento sadio da instituição e seus sindicalizados.