A greve continua! Não soltemos as mãos!

Retomando os trabalhos, após o fim do recesso, o Comitê de Greve do Sindicato se reuniu nesta terça-feira (12), para analisar os próximos passos do movimento paredista e reforçou a decisão da categoria, tomada na assembleia do dia 17/12, que votou pela continuação da GREVE e a suspensão das mobilizações até a realização da reunião prometida, pela nova Administração do TJES, para a primeira quinzena de janeiro e a formação de uma comissão que irá negociar uma pauta de greve.

Quanto aos procedimentos durante este período de paralisação, o Sindicato relembra que os trabalhadores que não estiverem na escala do plantão de contingenciamento previsto na decisão da Desembargadora Relatora deverão permanecer mobilizados na sede do Sindicato.

Já os servidores que atuarem no plantão poderão utilizar as camisas e os coletes alusivos ao movimento paredista e deverão cumprir os requisitos da decisão proferida no Processo n.º 0025910-11.2015.8.08.0000, em especial itens 2.4 (parte final) e 5. Todos os trabalhadores podem e devem participar do movimento, sejam mobilizados, sejam nos plantões. A greve não foi declarada ilegal.

Nova Assembleia

No dia 22/01, no Auditório I da Assembleia Legislativa, a partir das 12h30, o Sindijudiciário realizará assembleia geral da categoria para nova rodada de discussões sobre os rumos do movimento.

Por isso, a mobilização de todos nesse momento é muito importante. Não é hora de desanimarmos. Como bem lembrado pelo nosso colega Luis Gustavo Primo de Sousa: “Não soltemos as mãos”. O Sindicato conclama a categoria a permanecer vigilante e atenta, pois juntos somos mais fortes.

Participe!