O Sindijudiciário, através da Presidente Maria Clélia da Costa Almeida, interpõe requerimento, junto ao Conselho Seccional da OAB/ES, pedindo posicionamento sobre os fatos de exposição indevida de servidora, antes mesmo de ter sido submetido à análise e adoção das providências.

Também foram encaminhados e-mails com cópia do requerimento protocolado junto a OAB/ES para todos os Desembargadores. Requerimento idêntico será encaminhado a OAB-Federal e outras providências de cunho administrativo e judicial também serão adotadas.

Clique aqui e veja o Requerimento na íntegra.

2 thoughts on “SINDIJUDICIARIO INTERPÕE REQUERIMENTO JUNTO AO CONSELHO DA SECCIONAL DA OAB/ES PEDINDO POSICIONAMENTO DOS FATOS DE SERVIDORA EXPOSTA

1. Carlos THIEBAUT. says:

Sem dúvida são procedimentos que atestam que não estamos desamparados. O nosso Sindijudiciario age no mesmo diapasão. Esperamos que a austeridade dos requeridos seja patenteada na nossa reclamação.