O Sindijudiciário comunicou ao TJES e à OAB – Conselho Federal, os fatos ocorridos registrados em vídeo publicado nas redes sociais pelo presidente da OAB-ES, que provocou um enorme desgaste à imagem e intimidade da servidora e estagiários, bem como de toda a Administração do Poder Judiciário do Espírito Santo.

Diante dos fatos lamentáveis, o Sindicato requereu as devidas apurações para verificação dos excessos cometidos e das violações às garantias constitucionais de inviolabilidade à intimidade de terceiros, contraditório e ampla defesa.

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos.” (Barão de Montesquieu)

One thought on “SINDIJUDICIÁRIO COMUNICA AO TJES E A OAB – FEDERAL, OS FATOS OCORRIDOS COM VÍDEO DE SERVIDORA