Sindijudiciário faz Assembleias Regionais Extraordinárias a partir de segunda-feira, 18 de julho

Nesta segunda-feira (18/07), o Sindicato retoma as Assembleias Regionais/ Locais em seis muncípios do Espírito Santo com a finalidade de possibilitar a ampla participação dos sindicalizados na discussão de todos os assuntos de interesse da categoria.  Em pauta: encaminhamento de sugestões à Comissão de Implementação da Resolução 219/2016 do CNJ (click aqui); e as discussões e deliberações sobre as negociações realizadas até o momento com a Administração do TJES.

As assembleias serão realizadas a partir das 9hs, em primeira chamada com quórum qualificado, e 9h30min, em segunda chamada, com qualquer número de sindicalizados.

Calendário das Assembleias Regionais/Locais:

Cachoeiro de Itapemirim – dia 18 de julho, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Horta Araújo (Av. Monte Castelo, S/n, Independência – Centro, Cachoeiro de Itapemirim).

Venda Nova do Imigrante – 19 de julho, no Salão do Júri do Fórum Desembargador José Vieira Coelho (Av. Evandi Américo Comarela – nº 971 – Bairro Marmin, Venda Nova do Imigrante).

Colatina – 20 de julho, Auditório do Plenotel,(Rua Pedro Epichin, nº 19, Centro de Colatina).

São Mateus – 21 de julho, no Fórum Desembargador Santos Neves (Av. João Nardoto, nº 140).

Linhares – 22 de julho, no Auditório Povoação, Ministério Público Federal (Avenida Governador Florentino Avidos, número 80, 4º andar, Centro Comercial Center Norte Conceição, Bairro Conceição).

Assembleia Geral em Vitória – 26 de julho, no Auditório  do Edifício Victória Officer Tower, – Enseada do Suá.