Sindijudiciário-ES participa de encontro com a Pública

Os Diretores Pedro Antônio e Elson Gonçalves, junto com representantes de outros sindicatos, estiveram presentes no encontro promovido pela Central dos Servidores Públicos do Brasil (Pública), nesta sexta-feira (24), em Anchieta, no sul. O objetivo do evento foi explicar o funcionamento da Pública e mostra a importância de unir servidores das esferas municipal, estadual e federal na Central.

“A Pública apresentou todo o programa da Central e falou sobre o seu funcionamento e forma de atuação. Agora, nós vamos analisar a proposta para decidimos sobre a efetivação da entidade no Espírito Santo”, disse o Diretor Administrativo, Elson Gonçalves.

O encontro também contou com um debate com a participação de José Marcio Ribeiro da Costa, representante da Pública, que explicou a importância da união dos servidores na luta contra o ataque aos direitos no funcionalismo.

A Central foi criada em agosto deste ano, com o objetivo de representar todos os servidores públicos do País, principalmente diante das tentativas de desmonte dos direitos trabalhistas perpetradas pelo governo federal.