Sindijudiciário convoca categoria para duas assembleias neste mês de fevereiro

Na segunda-feira (15) será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária onde a pauta principla é a discussão das promoções dos servidores que foram invalidadas pelo ex-presidente Sérgio Bizotto. A assembleia irá acontecer no auditório do SENAC, na Avenida Beira, a partir das 9 da manhã. Estão convocados todos os servidores atingidos pelo Ato, sindicalizados e não sindicalizados.

Já no dia 19 (sexta-feira), o Sindicato realizará haverá mais uma assembleia da categoria para uma nova rodada de discussões sobre os rumos do movimento paredista. A assembleia será também das 9 da manhã, no auditório do SENAC, na Avenida Beira Mar.

O Sindicato orienta que a categoria deverá permanecer mobilizada, cumprindo o plantão de contingenciamento, respeitando os percentuais fixados na decisão da Relatora, Des. Elisabeth Lordes, e as urgências e emergências fixadas pelo magistrado titular da Vara ou da Comarca.

Os atendimentos ao balcão devem continuar, inclusive concedendo-se vista dos autos, especialmente para fins de esclarecimento do movimento dos trabalhadores, mas somente se deve dar andamento aos processos classificados como urgentes e emergentes.