SINDIJUDICIÁRIO consegue O CANCELAMENTO das visitas do departamento de logística do TJES às comarcas

Lamentavelmente, na segunda (15), o sindicato teve acesso a um e-mail do Departamento de Logística do TJES (clique aqui), enviado aos Diretores dos Fóruns/secretaria de gestão/assessoria do fórum, acerca de uma visita às comarcas para fazer o levantamento de informações no planejamento logístico em futura mudança.

O Sindicato, imediatamente entrou em contado com a Assessoria da Presidência, visto que tal atividade está em desacordo com os atos vigentes de prevenção ao contágio da Covid-19, considerando que os servidores, inevitavelmente, iriam ao cartório em situações não previstas nos atos do Presidente do Tribunal.

Na data de hoje, obtivemos a informação que o pedido do sindicato foi atendido, tendo sido canceladas as visitas acima mencionadas (clique aqui)

O SINDIJUDICIÁRIO orienta a todos os servidores que compareçam presencialmente aos fóruns e unidades administrativas, apenas nas situações previstas nos atos de urgências do plantão extraordinário.

Estamos atentos!

#quarentenadelutas