SINDIJUDICIÁRIO COMEÇA O ANO DE 2023 COM VITÓRIAS PARA O SERVIDOR!

Mais uma Vitória do Sindijudiciário!

É do conhecimento dos Servidores o trabalho que vem sendo realizado pela Diretoria do Sindijudiciário, por meio de diálogos e negociações com a Gestão do TJES acerca dos Processos de Promoções dos Servidores do PJES .

Comunicamos mais uma conquista, foi publicado hoje (09/01), no Diário da Justiça, o ATO Nº001/2023 de implementação dos efeitos financeiros da Promoção de 2017, a partir de 01 de julho de 2021, consignada pelo Ato nº 348/2018.

O Sindicato havia pedido reconhecimento administrativo, definitivo, da Promoção de 2017, requereu também o pagamento das parcelas retroativas para os servidores que não tiveram a promoção implementada desde julho de 2021, bem como, no caso dos aposentados e/ou afastados para aposentadoria (Confira matéria anterior).

Sobre as ações judiciais acerca do pagamento dos retroativos das Promoções 2017 e 2018, em face do Estado do Espírito Santo, os Advogados estão em fase de finalização de medidas em relação aos recursos junto ao STJ.

Diante de todos os requerimentos protocolados ao TJES e, agora, com diálogo eficiente, estudos apresentados e transparência, o Sindijudiciário, junto ao Desembargador Presidente Fábio Clem de Oliveira – que vem envidando esforços para garantir os direitos dos servidores, há tempos postergados, conquistamos mais uma importante vitória em favor de todos os Servidores do PJES: A concretização do reconhecimento administrativo da Promoção 2017.

Observação:

Promoção 2019 – O Sindijudiciário continua dialogando com a Gestão do TJES para que a implementação/reconhecimento administrativo da Promoção 2019 aconteça ainda para o 1º semestre de 2023.

Confira o Ato Nº001/2023 clicando aqui.

Siga as nossas redes sociais: @sindjudes

One thought on “SINDIJUDICIÁRIO COMEÇA O ANO DE 2023 COM VITÓRIAS PARA O SERVIDOR!

1. LUIZ CLAUDIO DE AZEVEDO says:

Infelizmente os estabilizados não tem direito a nada, só serve para pagar o valor de 1% de sindicalizado, parece até que não é servidor e as vezes trabalha mais do que os concursados.