Sindicato realiza na próxima semana Assembleia para discutir Minuta final da Resolução 219/CJN e seus Anexos

O sindicato realizará no próximo dia 14/06, a partir das 9h (primeira chamada), Assembleia Geral da categoria para discussão da minuta final do TJES para implementação da Resolução n.º 219 do CNJ, no Auditório II do andar Pilotis da Assembleia Legislativa.

A minuta da resolução bem como seus anexos já estão disponibilizados no site do Sindijudiciario.

A participação de todos nesse momento é importantíssima e o sindicato convoca a todos os servidores para participarem da Assembleia.

OBS: Será requerido o abono de ponto junto à Administração, bem como será efetuado o ressarcimento de despesas.

Segue abaixo a última versão da Minuta e os Anexos (Click nos nomes para baixar):

Minuta Resolucao TJES Implantacao 219 243 2016 CNJ pos Reuniao de Imersao em 29052017

ANEXO 01 A CASOS  ESPECIAIS 1

ANEXO 01 LP e IPS 1