Comarcas de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy recebem hoje o Sindicato

O Sindicato visitou na tarde desta sexta-feira (09/06), as comarcas de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy, presentes estiveram a presidente, Adda Lobato, o diretor de organização e planejamento, Pedro Batista, a diretora de saúde e previdência, Climeni Araújo e a diretora financeira, Giovana Roriz.

Na ação ocorreu sindicalizações, distribuição de informativos a respeito da previdência, esclarecimentos de dúvidas dos servidores, além de eleição de delegado sindical.

Na comarca de Itapemirim foi eleita a delegada sindical Cláudia de Cássia Duarte Macedo Buzim e o suplente Estevão Jackson Ambrósio; na comarca de Marataízes foi eleita a delegada sindical Aurora Márcia de Melo e a suplente Patrícia Dutra Rody Machado; por fim na comarca de Presidente Kennedy foi eleito o delegado sindical Rogério Hermenegildo Soncin Fardim e a suplente Ludimilla Vargas Gualberto da Hora.

A Diretoria