Sindicato inicia entregas das Revistas, das Agendas e da Cartilha de Assédio Moral

A partir desta segunda (27), o Sindijudiciário vai começar a entrega da Agenda e do Calendário 2018, junto com a caneta do Sindicato e da Cartilha de Assédio Moral, que pode ser acessada clicando aqui.

As primeiras Comarcas a receberem os materiais serão de Cariacica e Viana. Na segunda-feira (27), das 13h às 15h30, representantes da Diretoria estarão com os servidores de Cariacica e a entrega será em frente à Primeira Vara de Família. Logo após, irão para Viana, das 16h até as 17h.

Na terça-feira (28) será a vez da Serra. Na parte da tarde, das 13h às 17h, a Diretoria estará no Fórum da Serra e depois irá para os Juizados. Durante a quarta (29) e a quinta-feira (30), o Sindicato irá entregar os materiais em Vitória, no Fórum cível e Criminal, das 13h às 16h.

Fique atento a nossa agenda semanal para saber qual o dia que o Sindijudiciário estará na sua Comarca.