SINDICALIZADOS APROVAM REMANEJAMENTO DE DIRETORES E REALIZAÇÃO DE CONJUD

Assembleia

Sindicalizados presentes na Assembleia Geral realizada pelo Sindijudiciário no Auditório da Corregedoria Geral de Justiça, aprovaram na tarde de hoje, por unanimidade, o remanejamento entre Diretores do Sindijudiciário e a realização do X CONJUD no dia 28/11, próxima sexta-feira. Na oportunidade também foi aprovado o Regimento Interno do X CONJUD e a Comissão Organizativa do evento, com os servidores Betina Duarte Santos Basílio de Souza, Luciana Dell’ Antônio Intra e Washington Francisco Rodrigues.

A programação do Congresso na próxima sexta-feira (28/11), no Hotel Canto do Sol, em Jardim Camburi, Vitória, será a seguinte:

8h30 – Credenciamento

9 horas – Abertura

9h30 – Palestra com Sandra Bortolon – DIEESE – Debate sobre a situação real da classe e condições de funcionamento e desenvolvimento do Poder Judiciário

10h30 – Apresentação de Propostas – Definição do programa de trabalho do Sindicato.

11h30 – Encerramento e almoço.

Os sindicalizados poderão apresentar previamente suas propostas para o Programa de Trabalho do Sindicato para o e-mail: presidencia@sindjud.com.br, constando como assunto da correspondência eletrônica: Propostas X CONJUD, para melhor identificação.

Poderão participar do Congresso: Delegados sindicais ou seus respectivos suplentes, bem como servidores inscritos até o dia 27/11.

O transporte e a alimentação dos participantes será de responsabilidade do Sindicato.

As inscrições poderão ser feitas no telefone até o dia 27/11, nos telefones 3357-5029 (Vanésia) e 3357-5000 (Aniélly).