Servidores decidem manter a greve e intensificar as ações

Diante as últimas decisões do Tribunal de Justiça, restringindo o exercício da greve, os servidores do judiciário reunidos em assembleia na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, no auditório do Senac, em Vitória, deliberaram sobre a continuidade do movimento paredista.

Por unanimidade, os trabalhadores aprovaram permanecer em greve e intensificar as ações políticas e mobilizações para garantir que seja efetivamente aberta uma negociação da pauta de reivindicação dos servidores.

Durante a assembleia, a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, reforçou a importância da união da categoria nesse momento e destacou que a semana foi muito produtiva com o Sindicato protocolando requerimentos em diversas instâncias, entre essas o CNJ, questionando a administração do judiciário capixaba.

Adda Lobato também lembrou que a greve, que completa hoje um mês, contribuiu para a sociedade capixaba reconhecer a importância dos servidores do judiciário.Diversos servidores também expressaram sua revolta com a falta de respeito do Tribunal de Justiça na negociação da greve.

Além de aprovarem a manutenção do movimento grevista, os servidores deliberaram por realizarem caravanas da comissão de greve nas diversas comarcas do Espírito Santo e continuar informando à população que a paralisação continua, além de outras ações estratégicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente