REUNIÃO VIRTUAL IBITIRAMA – DELEGADO SINDICAL

O Sindijudiciário no dia 22/05, representado pela Presidente Maria Clelia da Costa Almeida, se reuniu virtualmente com os servidores da Comarca de Ibitirama. Na ocasião foram abordadas pautas em relação aos servidores e as principais demandas da categoria, oportunidade em que tiraram suas dúvidas e também deram sugestões para a continuidade da luta pela valorização dos servidores e proteção de todos os nossos direitos, e informaram a falta de servidores e sobrecarga de trabalho.

Os servidores aguardam ansiosos pelo processo de remoção, pagamento das promoções de 2019, nomeação dos novos servidores do Concurso Público.
Ainda na oportunidade, foi realizada a eleição de delegado(a) sindical e suplente.

Os representantes eleitos foram os servidores:

Hercules Jabour Silva Junior – Delegado

Eliana da Silva Dufrayer – Suplente

Parabenizamos os escolhidos e esperamos caminhar juntos na defesa por todos os nossos direitos em todo o território capixaba.