REUNIÃO VIRTUAL ATÍLIO VIVACQUA – DELEGADO SINDICAL

O Sindijudiciário no dia 22/5 representado pela Presidente Maria Clélia da Costa Almeida, se reuniu virtualmente com os servidores da Comarca de Atílio Vivaqua. Na ocasião foram abordadas algumas pautas em relação aos servidores, oportunidade em que tiraram suas dúvidas e informaram a falta de servidores e sobrecarga de trabalho.

A visita presencial dos representantes do sindicato na comarca foi sugerida para mês de julho.

Os servidores aguardam ansiosos o pagamento da promoção 2019, a altercação da resolução do plano de saúde, abertura das demais promoções, reposição das perdas salariais, nomeação dos servidores aprovados em Concurso Público.

Ainda, foi realizada a eleição virtual para a escolha de delegado(a) sindical e suplente.

Os servidores aguardam ansiosos pelo processo de remoção, pagamento das promoções de 2019, nomeação dos novos servidores do Concurso Público.

Ainda na oportunidade, foi realizada a eleição de delegado(a) sindical e suplente.

Os representantes eleitos foram os servidores:

Guilherme Santos Perciano – Delegado

Francisco Josó Sant’anna – Suplente

Parabenizamos os escolhidos e esperamos caminhar juntos na defesa por todos os nossos direitos em todo o território capixaba.