PROMOÇÕES 2015 e 2016 – ACORDO HOMOLOGADO PELA PGE

URGENTE! Os servidores sindicalizados beneficiários da primeira lista (que enviaram o termo de aceite até 18/08/2022) receberão nos seus e-mails pessoais um comunicado para que informem, em caráter de urgência, o nome completo, CPF, número da conta corrente e/ou conta poupança, agência e banco, tendo em vista a expedição dos ofícios requisitórios para os RPVs e Precatórios. Para os servidores sindicalizados que enviaram após a data supramencionada, informamos que a segunda listagem já está sendo finalizada.

O Sindijudiciário comunica que, no dia 14/09/2022, foi homologado pela Vice-Presidência do TJES, o “Termo de Autocomposição” das Promoções, do qual se extrai que:

1) O ato somente abrange os créditos dos servidores identificados na planilha 01, importando na quitação integral em relação a eles;

2) Eventuais requerimentos de renúncia ao valor excedente ao teto da Requisição de Pequeno Valor – RPV deverão observar as condições expressamente pactuadas;

3) Não serão devidos honorários aos advogados das partes.

Clique no link para acessar as decisões homologatórias: 2015 e 2016.

Prazo para responder o e-mail com as informações bancárias até o dia 21/09/2022.

Em caso de dúvida entrar em contato com o Sindicato no telefone (27) 9 9687-7710 ou pelo e-mail processospromocoes@sindjud.com.br.

Alertamos que o Sindijudiciário não solicita dados bancários e nem qualificação por telefone.