Prêmios são entregues aos vencedores do sorteio do Dia do Trabalhador

Na manhã desta quarta-feira (03), a servidora Larissa Motta Marchesi, da Comarca da Serra, foi à sede do Sindijudiciário retirar a bolsa de viagem oferecida pela Coopjud/Sicoob para o sorteio de prêmios e brindes, realizado pelo Sindijudiciário, em homenagem ao Dia do Trabalhador, na tarde da terça-feira (02).

O prêmio foi entregue pela direção executiva do Sindicato, reunida em seu encontro de trabalho semanal para discutir as próximas ações sindicais da entidade.

Os vales de 50 reais, disponibilizados pelo Sindicato para o sorteio entre os filiados, serão depositados nas contas dos ganhadores ainda nesta quarta-feira.

A Televisão de 43 polegadas, também ofertada pelo Sindicato, será entregue na casa da ganhadora Rubia Mazzelli de Almeida Kelly, em Guarapari.