Plantão jurídico durante assembleia desta segunda-feira, 30 de novembro

Durante a assembleia desta segunda feira, a partir das 13 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, estaremos fazendo um “plantão jurídico sobre assuntos da greve”.

O objetivo do plantão é receber dos servidores reclamações, pedidos de providências e de esclarecimentos que possam estar ocorrendo em suas comarcas/cartórios como, por exemplo, assédio, postura indevida que envolvam terceiros (juízes, advogados e outros) em relação ao direito de greve e seus desdobramentos, bem como condições de trabalho (excesso de carga horária, condições degradantes etc).

Estaremos disponibilizando também ofícios a serem protocolados e/ou entregues informando sobre a greve e suas repercussões para diretores de fóruns e juízes, e também um endereçado a OAB e advogados, esclarecendo o teor da decisão e os motivos de nossa greve, e outro às partes e a população em geral sobre os motivos da paralisação.

Teremos um formulário que o servidor poderá preencher com as informações necessárias (qualificação, assunto, descrição e pedido) para que seja promovido o devido requerimento ou peça.

Nós temos direitos e vamos lutar junto.

Queremos Justiça!