NOVA PARALISAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Alertamos aos servidores que no dia 9 foi convocada nova paralisação, conforme deliberação de Assembleia Geral realizada hoje (3/09/14). Os comunicados gerais, modelo de ponto paralelo e orientações serão postados na seção “downloads” do site do Sindijudiciário (www.sindjud.org.br) posteriormente.

Também foram convocadas Assembleias Gerais Extraordinárias para as próximas terça e quarta-feira (9 e 10/09, respectivamente), a serem realizadas na Assembleia Legislativa. A primeira com chamada inicial às 13h30 e a segunda, com chamada inicial às 8 horas. O objetivo é acompanhar a votação do Projeto de Lei referente ao Projeto 202/2014.

O Sindicato solicitará o abono de ponto dos servidores sindicalizados. Será feito o ressarcimento de combustível e passagem daqueles que vierem do Interior do Estado mediante a apresentação de note fiscal em nome do sindicalizado ou cupom de passagem. Deverá ser mantido na Comarca, um quantitativo de 30% dos servidores, em analogia à Lei de Greve. Do cálculo desse quantitativo estão excluídos os servidores em férias, em licença, comissionados, funcionários de outros órgãos a serviço do Judiciário e estagiários.

Mais uma vez o Sindicato reforça a necessidade de mobilização de todos os servidores, na participação das Assembleias Gerais, acompanhamento das sessões na Assembleia Legislativa e das notícias veiculadas no site do Sindijudiciário, bem como do Centelha. Solicitamos ainda que os servidores enviem comunicações aos parlamentares para que compareçam às sessões e votem favorável à nossa causa.