NÃO À PEC 32: A IMPORTÂNCIA DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO

“Como fazer as pessoas entenderem a importância da estabilidade no serviço público em 29 segundos”. Assista ao vídeo.

A estabilidade do servidor público é essencial mecanismo de controle para eventuais arbitrariedades cometidas pelo Governo Federal e demais demandantes. Isso porque todos aqueles investidos em cargo público empreendem árduo trabalho e estudo para alcançarem tamanha posição, e detêm amplo conhecimento sobre as possíveis ilegalidades contra o funcionalismo público.

Portanto, os servidores munidos de estabilidade possuem a segurança necessária para exercer o dever de confrontar atos atentatórios contra a moralidade pública e a discrição imotivada do Governo Federal, evitando, assim, o desrespeito aos cidadãos brasileiros que depositam sua confiança na gestão governamental.

Defenda o serviço público, defenda a estabilidade funcional!

#NAOAREFORMAADMINISTRATIVA

Saiba mais: O então superintendente da Polícia Federal no Amazonas, delegado Alexandre Saraiva, enviou ao STF notícia-crime contra Ricardo Salles e falou sobre pedido de investigação em entrevista à Globo News (Acesso da matéria na íntegra por G1 AM: clique aqui)

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria